Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Atendimento

0

Retire na loja

em 3 horas

Envios todos os dias

para todo o Brasil!

Pague com cartão

e parcele em até 12x

5% de desconto

Pague no PIX

+10.000 clientes satisfeitos

compre com tranquilidade

Devoluções

Solicitação de devolução ou troca

Toda solicitação de devolução ou troca deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou na página de Fale Conosco possui os dados de contato com a nossa central de atendimento.

 

Condições

O prazo máximo é de 7 DIAS após o recebimento do produto.

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.

Nossa equipe poderá solicitar fotos do produto, para pré-constatar se houve ou não uso do mesmo. Sob pena de não ser aceito o processo de devolução. Portanto, certifique-se de enviar fotos em boa qualidade, onde seja possível ver a maior quantidade possível de detalhes.

Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

 

Envio para devolução, troca ou arrependimento da compra

O custo de frete para o retorno da mercadoria será negociado com nossa equipe responsável, de forma que não prejudique ambos os lados.

Sendo necessário que o consumidor solicite a devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.

O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.

Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a devolução, sendo retornado o produto.

 

Devolução para troca de produto

No caso de troca do produto, o novo será enviado somente quando o devolvido estiver em nosso depósito. Mais detalhes poderão ser explicados em nossos canais de atendimento.

 

Devolução do valor para Cartão

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.

 

Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.

No momento da solicitação da devolução deverá ser informado os dados bancários.